segunda-feira, 21 de julho de 2014

Update!!!

Ei lindas e lindos, vamos primeiro as desculpas por eu ter sumido essa semana foi corrida e acabou que fiquei sem minha luz pra gravar, fora aquela preguicinha do frio né gente, mas essas semana vem cheia de novidades e eu vou contar cada uma delas nesse post pra vocês.


Pra começar as news vamos lá estou de dieta nova, depois inúmeras tentativas de dietas diferentes resolvi tentar a Dunkan, comprei o livro e comecei a fase ataque hoje, uma vez por semana vou fazer um post atualizando como está sendo a dieta pra mim, ela até que se encaixa bem nos meus gostos e pelo fato de já ter feito várias dietas diferentes então a maioria doa alimentos proibidos acabaram sendo uns que não apareciam com muita frequência no meu cardápio regular. Vamos ver né, no que dá pelos cálculos do próprio site da dieta devo alcançar o meu peso ideal no inicio de novembro o que e perfeito pro meu aniversario em dezembro. Então com isso vem a série Como anda minha dieta? que vai ter post toda segunda feria.


Outra novidade é que vou fazer um dia da semana o Dia do batom e falar sobre um batom favorito por semana, variar batons nunca foi o meu forte, mas prometo fazer isso por vocês e testar todos os novos batons lindos que comprei. O dia ainda não sei mas fiquem ligados que essa semana sai o primeiro.
Essa é a make

Agora vamos aos vídeos, os próximos vão ser de make, mas dividida em partes primeiro pele, depois sobrancelhas, olhos e por fim boca e finalização, tudo nos mínimos detalhes eu escolhi a make que mais uso, é praticamente um olho bem forte mais neutro e um batonzão que no meu caso é sempre uma variação de vermelho, mas ela cai bem com qualquer tom.

Tá ai todas as novidades do blog e do canal espero que gostem e acompanhem.

Beijos gatas e gatos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário