terça-feira, 29 de julho de 2014

Terça do Batom - Candy Yum Yum Mac



Nossa segunda terça do batom e vou falar de um novo queridinho que quem me segue no insta me viu postando algumas fotos com ele. Ele veio da Argentina, pedi pra uma prima que viajou para lá comprar pra mim, e olha ela me contou uma curiosidade esse batom lá e febre, vive esgotado e ela não achou nas Mac de lá só no free shop.

Vamos falar dessa lindeza agora, o Candy Yum Yum é um rosa meio flúor, cor de bala mesmo sabe como fala o nome e uma rosa candy e fica um escândalo na boca. Admito que quando olhei na bala levei um susto mas quando eu passei foi amor a primeira passada. Ele e um batom que vai ser sempre ser o cento das atenções, então um olho neutro e uma roupa mais sobre caem perfeitamente bem com ele. Se assim como eu você gosta de boca tudo vale cada centavo investido nele, e se puder pedir pra quer for viajar melhor ainda.


Beijos gatas e gatos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário