terça-feira, 15 de julho de 2014

Resenha - Trio de Sombras Efeito Metalizado de Natura Una



Oi lindas e lindos hoje vou falar de um produto que aparece de vez em quando na revista da Natura , e como ela está voltando no ciclo 12 nada mais justo que uma resenha para umas informações a mais. Nesse relançamento eles colocaram um trio de novas cores que tem um azul, um lilás e um bege rosado, é o único que eu não tenho. Vou falar um pouco deles no geral a textura lembra muito um sombra em pó meio molhada tipo as famosas 3D, são hiper pigmentadas e com um brilho metálico intenso, vocês não tem ideia como ela e brilhante, eu mesmo não sou muito chegada a nada muito cintilante com exceção do blush mas pra um toque na maquiagem elas tem cores lindas e super usáveis.
Cor 1

Swatch s/ Primer

A cor 1 tem um verde água, um rosé e um dourado todas elas são lindas e eu já usei esse dourado em uma make com preto e marrom fica muito chique. Se vocês quiser um toque de cor as outras duas fazem um trabalho lindo e são bem discretas quase em tons pasteis.
Cor 2

Swatch s/ Primer

A cor 2 tem um bronze, um rosa bem puxado para o vinho e um rasa clarinho bem pra iluminar, essa tem tons que combinam mais entre si e mesmo sendo suspeita eu acho eles lindos, essa e minha preferida das duas que tenho.

A noticia ótima é que ela já vem com um super desconto de 20% nesse relançamento e vai sair a R$49,00 se gostaram de um um trio se joga.

Beijos Gatas e Gatos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário