segunda-feira, 28 de julho de 2014

Resenha - Maybelline Baby Lips


Hoje vou falar de uma das coisas que mais uso na minha make dia a dia. Mesmo sendo apaixonada por batom e principalmente batons escuros, no minha maquiagem rotineira eu uso praticamente só hidratantes labiais, os famosos "Lip Balms". Usava os da Nívia que são ótimos, mas me apaixonei pelos Baby Lips, foi amor a primeira vista, primeiro por causa das cores que são bem versáteis e a hidratação maravilhosa que eles têm.
Cherry Me

Vamos começar pelo meu queridinho que e o Cherry Me. Ele tem um cheirinho de cereja delicia e uma cor de rosa meio avermelhado que deixa os lábios meio de cor de princesa da Disney sabe a cor dos lábios da Branca de Neve.
Pink Punch

Agora o Pink Punch é mais moderninho, o cheiro e gostoso mas não consegui identificar de que e a cor e um rosa pastel que fica super descolado e jovial
Peach Kiss

E claro não poderia falta um cor de boca e ele é o Peach Kiss, e pelo nome mesmo da pra saber que tem cheirinho de pêssego e uma cor de marrom com um quê de rosa que fica super natural.

Eles são achados na maioria das farmácias e supermercados e o preço varia entre R$ 10,00 e 12,00 e têm mais três que são incolor e com cuidados especiais para os lábios. Eu amo e tenho certeza que vocês vão amar.

Beijos gatas e gatos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário