sexta-feira, 11 de julho de 2014

Primer para olhos da NYX




Eu sempre fui atrás de um primer para olhos, na verdade outro eu só tinha o do O Boticário e sempre achei ótimo, mas queria um que fosse num tom de corretivo sabe, como eu ainda não posso comprar os paint pots da MAC que são um arraso, acabei descobrindo esse da nyx.


Ele vem em três cores esse tom de pele, um branco opaco e um branco perolado. Como eu não sou chegada a shimmer e branco opaco já tinha meu jumbo acabei optando só pelo tom de pele e posso dizer que e muito, muito bom mesmo faz o trabalho direitinho fixa bem a sombra realça as cores e e num preço bem amigo né.


A cor parece ser meio alaranjada na foto mas ela e bem cor de corretivo mesmo com um tom meio termo pra mim que sou quase transparente de branca fica um pouco escuro, mas nada de mais e nas negras vai ser mais claro porém o trabalho vai ser exatamente igual. Se você preferir todas as outras cores também são ótimas a branca faz o papel do jumbo com um plus de fazer a cor durar mais e a perolada fica linda para cores cintilantes. Espero que a dica de um primer com um precinho mais amigo agrade vocês lindas.

Beijos Gatas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário