terça-feira, 22 de julho de 2014

Primeira Terça do Batom


Ei gatas e gatos então vamos ao primeiro post da série Terça do Batom e nada mais justo do que falar do meu batom favorito de todos os tempos. Como já comentei em alguns posts eu sou apaixonada por batom vermelho e isso acontece pele seguinte fato, eu usei aparelho dois anos e usar batom escuro com aqueles ferros nos dentes não fica nada bonito, meu aparelho era o tradicional não esses transparentes que estão na moda hoje. Por esse motivo eu passei dois anos usando olhão na maioria das vezes preto e gloss, passei dois anos passando vontade de usar um batom vermelho quando eu tirei o aparelho bocão virou minha marca registrada principalmente o bocão vermelho.

E se vocês lembram da Suelem da Isis Valverde que usava o queridinho da Mac o Ruby Woo e eu que tinha acabado de entrar na onda dos batonzãos me apaixonei e fiz que fiz que consegui um pra chamar de meu. Ele tem acabamento Retrô Matte, quando eu comprei os irmãozinhos deles ainda não existiam. Ele e bem seco e dura horrores na boca, muita gente não gosta do acabamento, mas é o meu favorito. Ele é um vermelho que combina com todos os tons de pele e é lindo, sou apaixonada por ele já deu pra perceber né.

Então fica a dica vermelho perfeito Ruby Woo.

Beijos Lindas e Lindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário